FΛβЯICIØ MДŦЯIж™ | Versão 9.0.5 :)
Agora além de arquivos e dicas para computadores, o FΛβЯICIØ MДŦЯIж™ entra
no mundo do Android! | Trazendo toda semana um novo aplicativo, jogo ou dica
para SmartPhones equipados com este fabuloso Sistema do Google!


SPIDER MAN 2 ~ SOUNDTRACK

Postado Por: FΛβЯICIØ MДŦЯIж™ Em 9/19/2011 03:52:00 PM 3 comments

Um Álbum trazendo o que tem de bom e o que tem no cenário do Rock do ano de 2004, o Álbum com a trilha sonora oficial de um dos filmes mais esperados do mesmo ano: SpiderMan 2, está  vindo recheado.
Entre os destaques temos: DashBoard Confessional, (que canta o tema ofical de Spider Man 2), em Spider Man 1 quem ficou responsável pela música oficial do filme foram os caras do Nickelback com a musica "Hero". Bem, alem deles temos bandas como: Train, Marron 5, Hoobastank, Yellowcard....
Os destques mesmo deste cd sao: DashBoard Confessional, rain, Hoobastank, Jet, Maroon 5, MidTown.

Lista de Faixas:
01. Vindicated
02. Ordinary
03. Did You
04. Hold On
05. Gifts and Curses
06. Woman
07. This Photograph is Proof
08. Give It Up
09. Luck You
10. Who I Am
11. The Night That The Lights Went Out In NYC
12. We Are
13. Someone To Die For
14. Spidey Suite
15. Doc Ock Suite

*Tamanho: 86MB
*Qualidade: 256KBPS

3 comentários:

vi que ainda nao funciona a parte de pedidos, estou precisando desesperadamente de um programa, gostaria de saber se voce pode me ajudar, preciso do Visual studio 2010 ou 2011 ja com serial e em portugues.

me avisa que mando meu email, prefiro nao por ele nesse comentario. mando em outro e te aviso que sou eu.

Atenciosamente,
desesperado.

segue meu email , pedido do visual studio 2010 ou 2011 em pt-br.

emerson.sodre@gmail.com, favor nao publicar esse comentário.

estou precisando da sua ajuda! Eu tenho o player alien uma de suas postagem 2008, mas eu apertei em um butao para volta pro windons midea player, agora eu nao sei encontra ele mais naum tem como vc me ajuda, poderia ficar mas facil vc me esplicar deixando comentario no meu blog q eu vejo direitinho, porfavor me ajude e urgente, acho ele muito legal! Obg.

Postar um comentário