FΛβЯICIØ MДŦЯIж™ | Versão 9.0.5 :)
Agora além de arquivos e dicas para computadores, o FΛβЯICIØ MДŦЯIж™ entra
no mundo do Android! | Trazendo toda semana um novo aplicativo, jogo ou dica
para SmartPhones equipados com este fabuloso Sistema do Google!


NIGHTWISH ~ IMAGINAERUM INSTRUMENTAL 2011

Postado Por: FΛβЯICIØ MДŦЯIж™ Em 12/16/2011 02:03:00 PM 1 comment

Observação: O Álbum da postagem é o álbum Instrumental apenas com as vozes do coro, sem o Marco e a Annete!!
Imaginaerum é o sétimo álbum de estúdio da banda finlandesa de metal sinfônico Nightwish lançado em 30 de novembro de 2011 na Finlândia e em 2 de dezembro no restante da Europa. O CD é um é um álbum conceitual que conta a história de um velho compositor relembrando sua vida em seu leito de morte. O álbum foi produzido junto com um filme, também titulado "Imaginaerum", que conta a mesma história do álbum, dirigido por Stobe Harju, cujas gravações começaram em setembro de 2011 em Montreal, no Canadá.
Em fevereiro de 2011 o título do álbum foi originalmente revelado como Imaginarium, mas em agosto o título foi mudado para Imaginaerum para evitar confusões com outros nomes semelhantes. Em 2 de setembro de 2011 a banda anunciou em seu website que o primeiro single, "Storytime", e em 9 de setembro o líder do grupo, Tuomas Holopainen, divulgou um comunicado no site da banda revelando a capa, a lista de faixas, fazendo comentários sobre cada faixa e divulgando as datas de lançamento, sendo que o filme será lançado pouco tempo depois, sem data prevista.
"Storytime" tocou pela primeira vez na Radio Rock, uma estação de rádio finlandesa, as 9:00 da manhã do horário finlandês em 7 de novembro, e o single foi oficialmente lançado, junto com o vídeo promocional, em 9 de novembro de 2011. "Storytime" chegou ao topo das paradas finlandesas e "Imaginaerum" ganhou Disco de Platina dupla no primeiro dia de vendas na Finlândia, com mais de 60,000 cópias vendidas.

Lista de Faixas:
01. Taikatalvi
02. Storytime
03. Ghost River
04. Slow, Love, Slow
05. I Want My Tears Back
06. Scaretale
07. Arabesque
08. Turn Loose the Mermaids
09. Rest Calm
10. The Crow, the Owl, and the Dove
11. Last Ride of the Day
12. Song of Myself
13. Imaginaerum

*Tamanho: 86MB
*Qualidade: 192 KBPS

1 comentários:

Postar um comentário